“Eu não sou normal, eu não sou normal, eu não sou normal” – repito para mim mesma!
Poucas coisas me fazem vibrar tanto como o futebol, não é nada de que me orgulhe particularmente mas enfim… Contra factos não há argumentos! Se repararem, o meu facebook pessoal não é propriamente vibrante em número e espontaneidade das publicações mas durante um jogo de Portugal, ainda na fase de grupos, levada pela emoção lá veio o post e o desabafo: “Assim não vamos lá…” Mas vamos!! E hoje estamos na final do Euro 2016 e eu, que não sou normal, já estou a sofrer com palpitações. Por isso rezem muito, independentemente da crença, até pode ser ao Deus Ronaldo, pela nossa selecção e por mim, que já sofro por antecipação.
Entretanto e para roer os nervos vai um taça tuga, de espinafres e morangos, sem açúcar mas por ter alguns ingredientes potencialmente alergéneos, como a amêndoa, só é aconselhável a partir dos 24 meses. Pode porém optar por não usar este alimento e partilhar esta delícia com o seu bebé logo que ele complete o seu primeiro aniversário.
Hoje fico-me por aqui em verde e vermelho, as cores da bandeira e do nosso coração e para a cereja no topo do bolo só falta mesmo a taça: Venha ela!

Deixe um comentário