Hoje a mamã é bébé!
Como tal, hoje eu e o papá não deixámos que a mãe perdesse tempo a escrever para o blog… Nem papinhas, nem receitas, nem artigos científicos para escrever, nem fotografias, nem loiça suja, nem cozinha desarrumada. Enfim, hoje a mãe não vai trabalhar no blog! Por isso, encarreguei o papá de escrever este texto:
Ao fim de 15 meses a aturar-me a mim e ao papá (há 3 anos), a mamã é a nossa heroína, a nossa mais que tudo, a nossa musa, o nosso amor eterno, a nossa força diária, a nossa nutricionista, a nossa actriz, a nossa alegria, a nossa vida… És tudo o que nós temos de bom, mamã!
Hoje vou pôr o papá a cozinhar, por isso sei que vou passar fome, mas não faz mal. Afinal, hoje é o dia em que tu, mamã, também és bebé! Não estou a dizer que ele cozinha mal, mas a comida da mamã é sempre a minha preferida… e os abraços, os beijos, os carinhos são para retribuir tudo o que fazes por mim, com o meu mais sincero sorriso de malandra…
Espero passar este dia por muitos anos ao teu lado, para te dar os parabéns e encher-te de beijos.
Sei que vocês vão ficar mais velhos e vou, consequentemente, acompanhar isso com o meu crescimento e, qualquer dia vou ler tudo o que vocês os dois andaram aqui a escrever no blog sobre mim… e aí, vou eu chamar-vos de malandros… Mas uns malandros de quem gosto muito!
Hoje, em especial, para ti, MAMÃ, o maior beijo do mundo.
E o papá está aqui a dizer-me que hoje vou ficar com a vóvó porque ele quer namorar mais um bocadinho contigo, sem que eu vos chateie. Eu compreendo…
E vou fazer-vos a vontade… mas só hoje, está bem?!
Obrigado por seres a mamã perfeita.

Muitos, muitos parabéns! (palminhas, ehehehehehehe, palminhas)

Francisca Santos Catarré,
(Com alguma ajuda do papá…)

P.s. – Estás muito gira na foto mamã!

Deixe um comentário