Eu só tolero o Inverno duas ou três semanas por ano, enquanto cenário de um White Christmas, depois dispenso. Tenho alergia e entro em choque anafilático, daqueles que dá para hibernar durante semanas. Fico com aquele ar pálido, ressequido e enfezado, de pessoinha cuja vitamina D está pela hora da morte.
Por isso, quando chega a Primavera, sou como a bicharada: saio da toca. Começam as idas ao parque e a romaria aos locais baby friendly, que ficam mais ou menos nas redondezas.
O ano passado descobri a Quinta Pedagógica dos Olivais e fiquei fã. Desde então, quando começa o bom tempo, vou buscar a miúda à creche e sempre que me faltam ideias de sítios novos a visitar,  lá vamos nós. Vemos as ovelhas, a árvore com chuchas, os porquinhos, o burro e até o pavão. Brincamos às escondidas no pomar e quando ela deixa, sento-me no café da entrada, durante uns minutos, a imaginar que estou a ler um livro e a fingir que estou super relaxada, quase tão relax como as pessoas que não têm que se preocupar com aquelas criaturas saltitonas e irresistíveis chamadas filhos.
Faz-me pensar que na vida tudo tem um preço mas aqui a entrada é grátis. Bora aproveitar?

Depois sou eu que faço tudo para chamar a atenção!

Are you looking at me?

A mãe pig teve bebés

 

 

 

 

2 Comments

Deixe um comentário