Este ano, no Dia da Mãe queria oferecer um prendinha especial para as minhas super mamãs!

Como é frequente as mamãs perguntarem-me, quer no blog, quer nas redes sociais, quais as máquinas que uso, como auxílio na preparação das minhas receitas e quais as que recomendo, achei que um robot de cozinha para bebés seria uma ótima escolha.

Quem acompanha o blog, sabe que raramente uso robots de cozinha. A minha melhor amiga foi e continua a ser a varinha mágica mas a verdade é que o CuociPappa Easy Meal, da Chicco se tem revelado um companheirão, nas minhas jornadas, na cozinha, a experimentar novas e deliciosas iguarias.
É super simples de utilizar, o que para mim é uma tremenda vantagem, já que tenho muito pouca paciência para máquinas e rapidamente começo a stressar com botões e milhares de funcionalidades e permite cozinhar a vapor, que é sem dúvida o modo mais saudável de cozinhar os alimentos. Para além disso, tem uma boa capacidade para triturar misturas que assim o exigem.
A única desvantagem é facto do recipiente ser pequeno, logo tem pouca capacidade e permite fazer poucas porções.
No entanto, isso também faz com que seja fácil de transportar, o que dá um jeitaço, especialmente em viagem, tornando-se desde logo o melhor amigo dos papás que querem continuar a oferecer comida saudável e caseirinha aos seus pimpolhos, mesmo no período de férias, que para a maior parte dos portugueses está mesmo aí à porta! Yeahhhh!!!

E a feliz vencedora do nosso passatempo foi… 

A Custódia Maria Vicente. Parabéns!!!!

(O sorteio foi feito através do random.org, tendo sido atribuído um número sequencial a cada comentário do facebook e instagram. O número vencedor foi o 36!)

Eis o cenário que a espera:

FELIZ DIA DA MÃE!

Deixe um comentário