3ª Edição

Guia de Alimentação para o 1º ano do Bebé

Este livro é um guia fundamental para esta nova etapa no crescimento do seu bebé: a diversificação alimentar! Nele encontrará a resposta às suas dúvidas mais frequentes sobre a introdução de novos alimentos, bem como 100 deliciosas receitas caseiras - fáceis de preparar e adequadas a cada etapa do desenvolvimento do seu bebé, uma vez que estão organizadas por idade, em meses, para uma consulta simples e rápida.

Saber mais
1ª Edição

Refeições em Família

Cozinhar é a resposta para muitas das minhas questões, não só de ordem nutricional mas também ecológicas, éticas e filosóficas. Para mim, é importante deixar este legado à minha filha, ensinar-lhe que uma alimentação consciente é a melhor forma de cuidarmos de nós, do outro e uma manifestação de respeito e comunhão com o nosso planeta.

Neste livro, compilei várias dicas que sigo no meu dia-a-dia e que cá em casa constituem a base para refeições em família, equilibradas e em harmonia, assim como várias receitas deliciosas assentes nos princípios da dieta mediterrânica, distribuídas pelas diferentes refeições do dia.

Saber mais

Reviews

Elisabete C.SUPER PRÁTICO

Parabéns, já tenho o meu e está super prático de se utilizar! Parabéns pela badana com a cronologia da introdução dos alimentos, que sem dúvida facilita a vida às mamãs! E parabéns por mostrar como é fácil preparar refeições saudáveis, sem complicar!

Patrícia QuintasUMA GRANDE AJUDA. GRANDE E PRECIOSA!

É uma ótima ajuda nesta fase da introdução alimentar. É de fácil leitura e cheio de informação valiosa sobre os alimentos e sobre como os combinar. Ajuda-me bastante nesta fase da introdução alimentar da minha Chica, dá-me segurança e permite que ela tenha uma alimentação mais variada, que não seja só as típicas sopas aborrecidas e as papas do costume!

CatarinaFANTÁSTICO

Livro muito bem estruturado! Super útil! Receitas ótimas e fotografias lindas! Recomendo!

Sónia LopesLEITURA OBRIGATÓRIA

Adorei o livro leitura obrigatória para mamãs que querem introduzir as práticas de alimentação saudável aos mais pequenos sem recorrer aos tão acessíveis preparados que tanto nos aliciam nos supermercados

CristinaOBRIGATÓRIO PARA QUEM INICIA A ALIMENTAÇÃO DO BEBÉ

Livro muito bem conseguido, ajuda imenso quando iniciamos a alimentação complementar dos nossos bebés. Uma ajuda preciosa para fugir às tradicionais sopas e papas das nossas avós, diversificando o leque de opções saudáveis e apetitosas para o bebé! Foi uma autêntica "bíblia" por aqui! Recomendo!