Eu não sei quanto a vocês mas se no confinamento passado fiz mil e uma receitas, nesta segunda saga de COVID 2021, a única receita que testei foi a destas Bolachinhas de maçã e canela e confesso que não me saí nada mal.
Ando muito mais cansada agora do que estava em Março do ano passado. Por essa altura, a sensação que tive foi de resignação. Se tudo tinha que parar não havia muito que pudéssemos fazer, então sobrou um pouco mais de tempo para mim, para a Francisca e a casa. Desta vez, já sabemos que a vida não para, acontece é entre quatro paredes. Agora imaginem lançar uma nova marca, com tudo fechado e cheia de condicionamentos… Só vos digo que a minha casa parece uma instalação de caixas… “Oh Mãe GOD”, como dia a Francisca…

Mas já agora aproveito para vos dizer que não é por ter lançado os snacks mais práticos para bebés e crianças, que deixo de acreditar numa alimentação mais caseira. Eu sei que a foto destas bolachinhas de maçã e canela não está grande coisa mas é das receitas de bolachas mais saborosas que publiquei no blog. A verdade é que ficaram tão boas que comemos logo metade do tabuleiro, quando fui fotografar, já não tinha muito como o fazer…

Deixe um comentário