Skip to main content

É comum receber mensagens a agradecerem as minhas dicas e referenciarem o meu blog como uma importante ajuda nesta fase tão crucial na vida do bebé: a diversificação alimentar. Como é óbvio, isso deixa-me muito feliz e lisonjeada. Contudo, também é bastante frequente identificarem a alimentação que ofereço à Francisca como algo alternativo.

Tal, não deixa de ser engraçado, até porque cá em casa temos uma alimentação muito convencional, profundamente mediterrânica e inspirada na minha infância que tive a sorte de ser muito saudável e com uma grande consciência alimentar.

Quando assim é, para quê inventar? Sim, claro que gosto de experimentar novos pratos mas, às vezes, é bom ter a humildade de pormos os nossos passos nas pegadas daqueles que nos antecederam. Por isso, aqui fica uma jardineira que tem tanto de simples como de nosso!

Nota:

Esta jardineira constitui mais uma dica para uma refeição saborosa, a partir dos 9 meses, que, para além de estimular a mastigação, constitui uma excelente dica de prato principal para toda a família, quando as ideias parecem faltar.

Gostou desta receita? Espreite estas…

Gostou desta receita?

Espreite estas…

6 Comments

Deixe um comentário