Sabem quando vamos ao shopping e as montras mudam literalmente de figura? Os casacões dão lugar a roupa mais fresca e oiço-me dizer: “Já??? O tempo passa tão depressa!!” Abre-se um novo ciclo!

Sou pouco Portuguesa, no que toda ao saudosismo e na cozinha, assim como na vida, festejo com alegria o passado feliz, pronta para abraçar o presente e futuro que aí vem, principalmente quando esse presente se chama Primavera ou Verão.

Com as mudanças de estação estou sempre ansiosa pelos novos legumes e frutos da época. Aquele cheiro e sabor oferece-se como se de um presente se tratasse, pronto a desembrulhar.

Nesta papinha caseira decidi celebrar os espargos, um legume que não fez parte da minha infância nortenha mas do qual aprendi a gostar. Venham celebrar connosco!

Gostou desta receita? Espreite estas…

Gostou desta receita?

Espreite estas…

Pastéis de Sardinha, Batata-Doce e Pimento Pastéis de Sardinha, Batata-Doce e Pimento https://papinhasdaxica.pt/wp-content/uploads/2022/09/Pastéis-de-sardinha-batata-doce-e-pimento.png Ver Receita Panquecas Simples Panquecas Simples https://papinhasdaxica.pt/wp-content/uploads/2022/09/Panquecas-Simples.png Ver Receita Papinha de cereja e ameixa Papinha de Cereja e Ameixa
https://papinhasdaxica.pt/papinha-de-cereja-e-ameixa/ Ver Receita
Bolinhas de Coco, Alperce e Cenoura Bolinhas de Coco, Alperce e Cenoura
Ver Receita
Clique para ver as receitas

Deixe um comentário